quarta-feira, 15 de setembro de 2010

E o tal do princípio..

Parte da minha cabeça diz que não. Outra que sim. Óbvio.
Insisto em botar dois lados em uma guerra, uma guerra injusta. Talvez seja medo, medo de sentir o que senti. De ter o antes e depois. E pra falar a verdade, eu odeio o depois. Mas isso não estava em minhas preocupações, será porque diabos veio isso justamente no meu tempo? Invadiu meu mundo, sem pedir licença e se instalou aqui dentro. Teimo em falar que é tudo banalidade, coisas da minha cabeça, enquanto outras bocas discordam, vendo a situação de fora e me chamando de cega. E pra falar a verdade, é de propósito. Finjo que não quero ver, que não quero sentir, que não quero acreditar. Virou minha defesa natural depois de algum tempo convivendo com esse outro mundo. Designo meu futuro a ser despreocupado, sem ânsia. O amor esqueceu de me esquecer. Não espere que serei uma refugiada dos sentimentos para sempre, apenas continuarei sendo assim enquanto não souber a dose de seu limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar: