domingo, 26 de setembro de 2010

SÓ VOCÊ

''Já é tarde, é quase madrugada e eu não dormi com você no pensamento a insistir que eu não durma sem falar contigo. Só liguei, liguei pra te dizer que eu te amo''

Teu sorriso me conforta, mais do que suas palavras. Você me abraça, então eu sinto que voltei pra casa. Como um objeto veloz, dei a volta ao mundo. Falhei, chorei e por diversas vezes me reergui e então voltei pra casa. Voltei pra você. Porto seguro, o mais seguro te todos, te digo. Mais do que qualquer pessoa, qualquer ser. Entrego-te meu poder, meu sentimento, meu poder de sentir. Meu amigo, meu MELHOR AMIGO. A pura definição da sinceridade, é você. Problemas são reversíveis e o mundo uma eterna brincadeira. No final, tudo é piada. Mas isso tudo, é só com você.
Tudo com você, só com você, só você.


Jr Sampaio.. eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar: