domingo, 8 de agosto de 2010

Realização: Walt Disney World


- Uma viagem para nunca mais ser esquecida. -
Bom, se fosse com certeza para definir essa viagem, seria ''sonho''. Talvez nem tanto pelos lugares, pelas belezas e muito menos pelos personagens. Seria sem nenhuma dúvida pelas pessoas que fizeram parte dela. Botei uma foto com todas elas para mostrar o tamanho do significado que elas tem pra mim. Não boto defeito nenhum nos lugares, era tudo lindo, tudo um encanto... mas talvez se não tivessem eles, não seria a mesma coisa. Palavras me faltam para poder falar sobre eles, sobre tudo isso. Era tudo tão mágico, tão irreal, tão tudo.. mas acabou. Me dói ouvir essa palavra, me dói demais. Dormir, acordar, comprar, sorrir, chorar, brincar.. tudo ao lado deles. Que fique em segredo, mas eu posso dizer que senti 'quase' todos sentimentos lá. Carinho, compaixão, amor, raiva, tristeza, e mais que tudo.. alegria inenarrável. Fui testada a todo momento, por pessoas que eu mal sabia o nome até. Mas isso não se fez motivo o suficiente para não amar esta viagem. Recomendo a todos darem uma passada por lá, não só na Disney como na Universal Studios e parques integrados com a Sea World.
Agradeco os guias também, divertidíssimos sempre, dispostos a fazerem sempre nossas escolhas. E ah, com certeza quando eu puder o mais cedo possível, eu volto. Todos deixarão muitas e muitas saudades, aperta o coracão só de lembrar.. Pode parecer cliche, mas eu consegui sentir amor por todos voces.. Até a próxima.

Um comentário:

Você também pode gostar: