terça-feira, 20 de julho de 2010

Expectativas: Walt Disney World


"Hoje. Nada mais que isso. Os sonhos vão começar, a diversão aflorar e deixar um mundo pra trás por 15 dias pode até parecer fácil, mas é complicado. Mesmo com poucos dias, a saudade chega adiantada e o coração aperta rapidamente a cada instante..."

Sentir o coração bater mais rápido e na boca foram coisas comuns esta noite. Dormir nunca foi uma missão tão difícil. Espero lá, me soltar e esquecer dos problemas. Cujo aqui, fica difícil às vezes de não lembrar. A ficha caiu e ansiedade está a todo vapor. Respirar com a cabeça em outro país, ver a mão suar compulsoriamente e tremer ao parar pra pensar... Sentimentos esses que eu sei que depois eu ia querer fazer questão de sentir novamente, reviver. Mas hoje, são os sintomas mais odiados possíveis. Entrego toda minha certeza que dará tudo certo e que voltarei com longas - e não cansativas - histórias a serem contadas por aqui. Levarei comigo um caderno que ganhei do meu melhor amigo pra isso mesmo, para contar a cada dia minhas aventuras por lá, rs. Uma ÓTIMA VIAGEM pra mim e estarei aqui em poucos dias. Fiquem com Deus.

"if you can dream it, you can do it"

"As aventuras de Luíza estarão postadas aqui no dia da minha volta" Esperem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar: