sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Debutando uma vida.


Foi ontem. – (22/08/1995)


Como minha mãe comeca todos os discursos dela sobre a minha vida eu resolvi comecar o meu assim: visando ela. Se um dia eu puder demonstrar o quanto ela foi especial nesses quinze anos de caminhada, eu diria que era foi o meu degrau, para cada subida, para cada sucesso.
Posso não ter programado festa, vestidos, cores, convidados.. como o resto faz. Resolvi em comemoracão aos meus quinze anos, viajar. Acostumei dizer recentemente que foi uma festa que durou quinze dias, nada a menos que isso. Debutei meu sonho, uma vida. Hoje, devo, posso e olho para trás, agradecendo cada coisa que me fez chegar até aqui, bem. Entre quedas e recomecos, me ergo e ando em direcão ao melhor pra mim.
Em questões tradicionais, faltam nove dias para o dia em que costumam dizer em que menina vira mulher.. relativo ou não eu tenho nove dias pra ser crianca com deveres de crianca. Não que depois eu não seja crianca, meu jeito tem um pouco disso e eu não quero tirar as boas partes desta minha personalidade. Essa idade me ancia mas ao mesmo tempo me dói. Tenho um certo medo dela, porque será que é tão falada..? Será que realmente mudam certas coisas, entram em prática certas responsabilidades? Eu só sei responder pra mim, dentro de mim existe uma resposta, a qual somente eu consigo entender. Nenhuma idade não me doeu tanto quanto essa. Sem porques. Realmente esta fase tem mudancas as quais estão em evidencia, como a mudanca de escola, amizades e adaptacões.
O mais importante de tudo é que eu devo agradecer a Deus, como comandante de tudo na minha vida e por mais esse ano, devo agradecer, talvez no dia eu entre mais em detalhes.
Hoje, são só mais expectativas, de um dia que demorou não quinze minutos, não quinze dias, e sim quinze anos.
- Observe que neste post e no que eu irei postar no dia, botarei fotos pessoas. O dia é meu. Nessas horas Ele me permite ser egoísta.

(...”Depois dos quinze menina vira mulher”) ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar: