segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fiz


Fiz uma coisa que tenho quase certeza que milhões de pessoas ou até mesmo adolescentes tem vontade de fazer, mas não fazem por puro medo, inseguranca ou algo do tipo. Mudei o que eu achava certo para o que eu acho certo e gosto. Mudei de t-i-m-e. Isso não influenciará no meu caráter, nos meus princípios. Até porque, como aquela frase diz: Mudo de opinião, não de princípios. Meus princípios sobre esse assunto continuam os mesmos, venerar um time, torcer para que venca e estar com ele em qual for a situacão.

Aumentei as cores para tres, a torcida diminuiu, mas em compensacão ao conteúdo dela, só favoreceu. Canto hoje ao meu tricolor carioca. O MEU Fluminense.
Nunca nenhuma torcida me arrepiou só de olhar. Cantar acelerou meu coracão como se fosse a última cancão da vida. Ou até mesmo, a primeira de muitas.
Pergunta chata essa: ''Voce não era outro time?.. ou até mesmo a : Ué, mudou de time?'' Acho desnecessário e constragedor até. Mas isso não me incomoda mais, tive audácia, ousadia e coragem para mudar e assim permanecerei sendo.
Saudacões tricolores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar: