sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Falta

‘’De algum modo aquilo ainda a doía, feria. E lembrar ainda te agoniara um pouco. Confessava.’’

Nesse espaço de tempo, se fez tão presente, tão amigo. Talvez não seja falta de você. Digo voce pela metade, pois sinto falta de sua metade, de seus conselhos, consolos, palavras, ombros, da sua constante atenção direcionada sempre a mim. Mas em compensação a outra metade não me falta, não me falta nada mesmo. Nem de seus beijos, nem de seus carinhos, e por incrível que possa parecer, os tão desejados olhares em que meus olhos se abrigaram por tantas vezes, ali parados, remotos ao tempo. Deles eu também não sinto falta. Ache-me grossa, inconstante, intolerante e quantas caras preferir, mas o sentimento que por ti que se tornaria amor, não conseguiu estabelecer-se mais do que uma calorosa amizade. Você não entendeu o motivo. E para falar a total verdade, muito menos eu. Esperava que fosse um, sendo mais um. Não sei explicar o total significado desta frase pra mim, mas de alguma forma ela completa o que faltou em nós. Se em algum momento eu te faltei me desculpe também, minha intenção não foi faltar, aliás, pra falar a verdade, eu não tive nem intenções, por algum outro motivo, não deu tempo, e eu ainda por cima não quis que desse.
Hoje digo que sua ausência não me falta. Mas quem sabe meu silêncio não te falte o quanto eu gostaria que faltasse. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar: