quinta-feira, 8 de julho de 2010

Passado marcado

Então ta ai. Falar sobre o meio da minha vida. Digo meio porque não chegou a ser o começo de nada, e não acabou. Mas acabou. Até hoje não entendo, não teve um ponto definitivo nem palavras que julgassem de fato o término daquela mini-relação sem noção. Sem começo que não teve realmente fim. Esse fim foi decretado pelo tempo, este foi o fim. Foi decretado por mais corações, que abriram em nossas frentes e fomos levados sem ao menos perceber que estávamos nos afastando. Foi tão rápido, tão sem expectativas... Mas foi legal, foi intenso me arrisco dizer. Caso típico de internet de um fim típico de uma relação ainda não nomeada. Bom é saber que passou sim de internet, ligou duas cidades e que entre as duas cidades, formou uma linha de conexão permanente, indestrutível. Sonhos de pré-adolescente, surpresa de festa. Mas quem diria que um dia isso fosse acontecer, aquele amor platônico de fotos e mensagens. Não sei se posso dizer que nos uniu e depois nos afastou novamente, essa foi a pior parte com certeza. Mas foi a única vez na minha vida que a pior parte não doeu. O destino pregou peças e ta ai, lá se foi meu futuro, passado. É tudo tão confuso, tão difícil de entender, mas foi quase isso. Eu me embolo com as palavras sempre, em dissertar um assunto tão pouco argumentado, tão pouco sentido em questões pessoais. Mas que hoje, um vulto passa pra trás e leva meu rosto junto, olhando fixamente pro passado mais veloz e intenso. Passado que ficou marcado de tal forma, que balança comigo até hoje. E até hoje posso lembrar de cada detalhe, cada beijo, cada sorriso. O jeito de vir até mim, devagar, minha respiração ofegante e meus olhos abertos, ... você os fazia fechar e minha boca sentir o melhor beijo, e com esse leve toque, estava eu ali, em outro mundo. Nós. Minha cintura sente saudade da sua mão. Ela fazia um curto trajeto sempre, até as costas... Mas de forma única, como sempre foi. E nas minhas lembranças, vai continuar sendo...

“Quando o meu mundo era mais mundo
E todo mundo admitia uma mudança muito estranha
Mais pureza, mais carinho, mais calma, mais alegria
No meu jeito de me dar... Mas não tem revolta, não
Eu só quero que você se encontre
Saudade até que é bom
É melhor que caminhar vazio
A esperança é um dom que eu tenho em mim
Eu tenho sim”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar: