segunda-feira, 19 de julho de 2010

Melhor pra mim

Me deixe pensar, me deixe reconhecer o que fazer. Não me imponha limites, eu não vou me limitar às suas regras. Talvez quando você ache que eu não estou fazendo nada, eu deva estar pensando em tudo que devo fazer, que vou fazer, e que você atrapalhou os pensamentos de tal forma, que embaralhou tudo, me pôs ordem, e sinceramente, eu odeio isso. Me desconcentrei, pronto. Melhor hora pra raiva vir a tona, e a gente tornar a brigar. Digo, culpa sua. Minha testemunha, meu coração. Ele me disse que a culpa foi toda sua, e disse que sempre é. Talvez ele esteja errado, talvez não. Só conseguirei saber a verdadeira resposta quando você me deixar respirar, sair de cima de mim, procurar outros ares. Mas, por favor quando essa hora chegar e você encher seus pulmões novamente, renovar-se. Sua cabeça tirar a sensação total de posse sobre mim, olhe novamente para o meu jardim, eu devo estar lá, te esperando ainda. Dessa vez, renovada, espero que você também.

Dei a melhor chance de você ver onde erras, e mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar: