domingo, 8 de maio de 2011

Porque não ''AMOR''?

Primeiro, segundo, terceiro, quarto, décimo, vigésimo, não importa em qual dos seus amores você está, esse é o seu presente, esqueça o passado, esse é o seu amor. Na minha concepção amor não é curtir sair com alguém a um tempinho, dar uns beijos, botar no Orkut, fazer altas declarações, NÃO, NÃO É! ACORDAAA! Ele é tão simples e bem menos que isso..

Amor é você ficar ao lado de alguém, ir chegando bem pertinho, encostar a cabeça no ombro dele, sentir aquele cheiro das nuvens levemente e abraçá-lo mesmo que não tenha pedido e sentir uma sensação única misturada com proteção, afeto, carinho e não querer de maneira nenhuma que esse momento acabe.

Simples, não? Vai muito além de músicas, poesias, versos, prosas e hoje em dia, palavras ao vento..

É querer muito mais abraçar do que outra coisa, é ajudar e ser ajudado, é doar e ser doado, é respeitar e ser respeitado é amar e ser amado. Tem um poeta que num momento maravilhoso de inteligência disse:

‎''...As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida....''

Diferencie-se, não seja qualquer amor, faça o seu amor valer, faça-o render, faça EVOLUIR.

A proposta principal de estar junto é destruir barreiras, desvalorizar limites, procurar naquela pessoa algo que te acrescente que te faça crescer conforme o tempo e que você colha coisas boas pra você nessa pessoa.

(Renda-se ao saber delicioso que é amar.

Não só por ser amor, mas por ser AMADO.)

Um comentário:

Você também pode gostar: