sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Daqui até a eternidade

(22/08/1995)… Hoje,
Agora .(22/08/2010)


Hoje, quinze anos se passaram, uma vida eu pude aprender. Aprendi a lhe dar com as pessoas, aprendi a falar, aprendi a dizer o que eu queria, aprendi a andar e de uns anos pra cá venho aprendendo muito mais. Não só a milhares de parabéns recebidos a cada minuto, devo agradecer a todos ao meu redor também por estarem sempre comigo. Ninguém é feliz sozinho. E eu sou feliz, muito feliz por sinal, por cada um de vocês. Hoje eu posso achar que mando, receber presentes, distribuir sorrisos... e mais do que tudo, deixar coisas ruins para trás. E definitivamente começar uma nova etapa da minha vida, uma nova e boa etapa eu espero. Não posso terminar este post com um ponto final. Ele não merece isso! A vida continua, e o espetáculo acabou de começar!...
(Escrevi no dia, postei hoje.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar: