terça-feira, 6 de julho de 2010

Be happy


Momentos de felicidades são muito raros? Não, não são. São raros quando você quer que sejam raros, felicidade mesmo, é ver seu presente, seu próprio eu. Pessoas e mais pessoas procuram a felicidade em algo de valor, em uma coisa concreta. Pra mim, elas estão erradas, objetos nos deixam mais feliz sim. Mas ter amigos, família e sorrisos é o essencial. Saber que o sol brilhou hoje, traz renovação, traz alegria, traz brilho pra vida, pro meu sorriso. Meu dia, eu invento, eu renovo, eu monto. O daqui a pouco ou o amanhã estão sim prestes a acontecer, mas ainda não aconteceu. Faça com que eles valham a pena, faça com que eles sejam seu. Isso mesmo, seu. Que você se ame sempre, a todo segundo, que você ame quem te ame. Desejar pra vida sempre o melhor, o melhor de você. Porque quando você faz acontecer o seu melhor, a vida mostrará o melhor dela. A felicidade não vai vir andando, junto com aquele carrinho de luxo, que seu pai te deu de presente de 18 anos. Ela pode acompanhar você nas viagens que fará. Seja nesse carro, de ônibus, ou em qualquer outro meio. Ela vem se você quiser, se você for atrás. É tão gratificante olhar pra trás e ver que você se esforçou sim, se mostrou interessado, se fez por completo. Isso sim é felicidade, é estar em dia com seu bom humor, e não com a novela das 8. É saber que é saudável, é saber que você tem pessoas ao seu redor, que te querem bem. É você SE amar sempre, seja lá qual for a situação. O amor próprio ele procria novos gestos e bons atos. Bom, pra mim, felicidade é isso, eu sou feliz. E pra você, o que é felicidade? Você é feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar: