segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Vai ficar bem..


Tô exausta. Por dentro, por fora e, se existir algum outro lado, também estarei. Meu psicológico não funciona direito e meu emocional só funciona para pensar no que aconteceu e eu poder chorar tudo aquilo que eu pensei que já tinha chorado, mas é só lembrar, putz, é só lembrar! Quero viver mil amores e morrer de amores as mil vezes e ser decepcionada mil e uma, mas não quero passar por isso nunca mais. Dói, dói, dói e só dói.
Volta pra mim mãe, hoje, ontem, agora, estou no meu limite sem você.

‘’Espírito Santo use as palavras que eu necessito usar mas não consigo, me ajude nas minhas fraquezas não sei como devo pedir... Estou clamando, estou pedindo, só Deus sabe a dor que estou sentindo...’’
Deus está comigo e isso vai passar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar: