sábado, 29 de janeiro de 2011

Férias, ahh as minhas férias..





Bom, a dois dias do fim desses amados dias MA RA VI LHO SOS me pus aqui a escrever sobre essas minhas férias suuuuuper agitadas (principalmente no final).




Literalmente dei uma de turista e com a minha família aqui fomos a muitos pontos turísticos aqui da nossa cidade que por ironia do destino fui conhecer com meus parentes que nem são do Rio.




A-do-rei conhecer o Cristo, de braços abertos o dia todo, disposto a realizar sonhos (e deixar cansado) a todos que lá subirem. Pude curtir mais as praias, me postei no sol e fiquei por lá mesmo... resultado?! é, to ardendo!




Fiquei também mais perto do meu amorzinho, rs. O tempo deu tempo pra gente parar o tempo e gastar esses um com o outro. A do rei (3 pulinhos).

Ah, enfim.. foi tudo muito legal mesmo. Valeu a pena! E ah, agradeço a todos que participaram dessas inesquecíveis férias.
(Feito em 30/01/2011 )











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar: