terça-feira, 21 de dezembro de 2010

EGO


Nada me faz tão bem como eu mesma.
Meu sorriso me cativa por fora, vendo muitos deles, serem devolvidos a cada instante. Memórias nunca mais esquecidas, são lembradas a cada situação delicada, ou até mesmo de repente, tudo me faz lembrar eu mesma. E como eu sou feliz todos os dias, todos os momentos.
A vida se fez uma peneira e com o tempo restaram aqueles que estão comigo e que se orgulham por isso. Eu me orgulho dos meus amigos. São ouros e contribuíram demais para ser o que eu sou hoje em dia.
O vento ao bater em cada fio de cabelo, reluz cada história vivida e sua intensidade ao fazer o encontro de um raio de sol ao meu sorriso, isso é o que me move, e é esse movimento de seguir em frente para cada vez mais vir mais ventos, mais raios, que me motivam a sair do lugar, a prosseguir,
A EVOLUIR.


PUT YOUR HANDS UP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar: