terça-feira, 5 de outubro de 2010

NÃO FOI ISSO QUE MINHA MÃE ME ENSINOU!

Iniciando qualquer aspecto, vemos que o que não existe razão, existe momento.

Não busco a minha perfeição em cada gesto, não tenho desejos de ambição demasiada, não preciso de plateia pra viver.

Busco sim agradar as pessoas, manter um sorriso no rosto e a confiança em mim. Nem sempre agrado, pra falar a verdade,... raramente agrado cem porcento. Mas isso não me faz melhor nem pior do que ninguém. Vejo hoje ao meu redor, pessoas com intuitos ruins, forças negativas, sorrisos debochados, ares de ironia e sarcasmo. Confesso que, de certa forma já me incomodou, mas vendo pelo meu presente lado, já não me importa mais. Além disso, quem eu quero estar, está comigo. Quem eu quero amar, eu amo e sou retribuida. Quem eu quero que tenha um sorriso verdadeiro a me oferecer, me dá com todo coração, sem pedidos ou mais que isso. Se isso não importa pra eles, eu já não sei. Eles não conseguem ver mais nada além do que está depois dos interesses egoístas deles, nada além de si próprios. Procurar uma resposta e dizer porque elas são assim eu não acho mais necessário. Minha mãe me ensinou respeito, educação, bons modos e ser feliz. Mas se ser feliz pra eles é tudo ao avesso disso, não foi isso que minha mãe me ensinou. Não passo por cima dos meus valores para me sair bem, ou qualquer coisa abaixo/além disso. Que pontos nós chegamos. Chega, por favor..

Com todo esforço do dia a dia, eu consigo um certo equilíbrio na minha vida. Então, foi uma vitória minha e eu não preciso de ninguém para dar opiniões sobre isso. Pára de me reparar, comece por você que está sem um pingo de personalidade para formar um ambiente social. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar: