segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Ah, se ele soubesse..
Se ele soubesse que me derreto quando olho aquele sorriso que sorri com o olhar junto, que me desmonta quando vira os olhos devagar pra mim por alguma piada que faço. 
Se ele soubesse que quando eu falo uma besteira, por dentro estou me martirizando, me odiando por ter chateado tanto quem eu tanto amo, mas aí eu já falei e seguro a durona por fora enquanto por dentro estou querendo pular naqueles braços e falar pra esquecer tudo e me dar um beijo terno que só ele sabe me dar..
Se ele soubesse que esse beijo tem um poder sobre mim que até eu mesma desconheço, desvia minha atenção, meu foco, aquele que você me puxa e me beija com vontade, me faz até esquecer aonde estou..
Se ele soubesse que toda vez que me despeço, meu coração se parte em mil de caquinhos, que se pudesse medir essa dor, dor de te ver indo pra longe de mim, diriam que é um exagero de um simples 'até semana que vem', mas pra mim, é muito.
Se ele soubesse o efeito que o nome dele tem pra mim, se alguém me fala, se vejo me ligando, se recebo uma mensagem, é como se tivesse um despertador que vibrasse com tamanha intensidade que meu coração por um instante quisesse sair procurando o dele..
Se ele soubesse o orgulho que tenho dele, da pessoa que ele é, do caráter que ele tem, da sensatez que ele usa para tomar impotantes decisões - mesmo que elas me afetem negativamente -, mesmo assim vou continuar o admirando, nunca tive uma imagem dele sem ser a de Homem, ele é Homem desde os  14,15 anos dele, e sempre achei isso.
Se ele soubesse a vontade de tê-lo sempre por perto, não exitaria nem um minuto em estar comigo também.
Se ele soubesse que pelo menos uma vez ao dia admiro fotos nossas, e viajo no tempo, revivo momentos que fomos tão felizes e os quero de novo.
Se ele soubesse quantas vezes peguei o telefone para ligar pra ele só para ouvir a voz dele e dizer que o amava mais do que eu pudesse descrever, e mesmo assim, eu já fiz isso muitas vezes mas sei que ele não gosta de falar 'bobagens' no telefone, então inventei qualquer assunto e desliguei logo após meia-feliz porque ouvi sua voz mas não deu pra falar o que sentia..
Se ele soubesse a urgência que tenho para o nosso futuro, mesmo sabendo que teremos problemas também, mas pelo menos resolveríamos juntos.
Se ele soubesse que todo retorno dele meu desejo é pular em seus braços e apertar com tanta força que na intensidade do abraço ele consiga sentir o quanto o amo, o quanto a saudade doeu e o quanto sua volta me deixava feliz.
Se ele soubesse que quando peço pra termos um tempo mais para 'nós', é porque quero deitar com ele, fechar os olhos e sentir o cheiro de paz, proteção e amor que ele transmite e que para isso eu preciso só da gente, sem conversas, sem mais olhares, sem mais.
Se ele soubesse que meu amor por ele transcede qualquer tipo de explicação..

Ah se ele soubesse.. Mas ele não sabe de tanta coisa.

Você também pode gostar: